Comprar suplementos no atacado oferece ótimas oportunidades de ganhos para quem quer revender. Mas para isso, uma coisa é fundamental: produtos de qualidade!

O mercado de suplementos está cada vez maior e mais diversificado. No brasil, o número de marcas de suplementos saltou de 15 em 2001 para 138 em 2016.

Com tanta movimentação, comprar suplementos no atacado e montar uma loja ou revenda direta pode ser uma boa pedida para gerar ganhos cada vez maiores.

Se você deseja aproveitar essa onda fitness e de maior cuidado com a saúde, precisa pensar em uma estratégia para alcançar esse público que só aumenta a cada ano.

Seja montar uma loja de suplementos, abrir uma academia ou mesmo uma farmácia, comprar diretamente dos fornecedores é algo necessário.

Além de ser muito mais viável para quem vai montar um negócio próprio no ramo, pois permite a compra de suplementos a um preço bem mais barato e permite a você obter uma melhor margem de lucro.

Adquirir produtos de qualidade e certificados é fundamental para criar uma rede de consumidores fiéis que mesmo diante da queda do poder de compra do brasileiro, continuam investindo em suplementos nutricionais.

Muitos destes consumidores compravam marcas de suplementos importadas e passaram a investir nas nacionais, sem perda alguma na qualidade.

Mas é importante ficar ligado nos produtos mais buscados e nos lançamentos. As marcas de suplementos estão diversificando seus produtos para atrair mais clientes.

Os lançamentos vão desde produtos que vendem bem, como é o caso de complexos vitamínicos e também de produtos destinados ao aumento da massa muscular, tais como whey protein, albumina, entre outros. Até bebidas isotônicas, barras de proteína, chás e moderadores de apetite.

O consumidor tem buscado cada vez mais por produtos com menos componentes artificiais. Dessa forma, é interessante investir em produtos 100% naturais

   Os suplementos naturais são extraídos de plantas ou ervas e comercializados na forma de comprimidos, cápsulas, pós ou bebidas. Por não conterem substancias sintéticas, ajudam a manter a saúde no longo prazo sem prejuízo para o organismo.

Fornecedor de suplementos atacado

Com o mercado de suplementos aquecido no Brasil e no mundo, além de atrair pessoas que querem revender os produtos, surgem também muitos fornecedores de suplementos no atacado. Porém, é preciso muita cautela antes de escolher e comprar os suplementos dos fornecedores.

Sempre faça uma pesquisa sobre a marca e exija os laudos que comprovem a qualidade dos produtos, pois é a saúde dos seus clientes e o nome do seu negócio que estarão em jogo.

Portanto, somente revenda produtos de empresas sérias e reconhecidas no mercado. Essa medida é capaz de evitar problemas futuros.

Cabe a você pesquisar, analisar com cautela os fornecedores de suplementos no atacado e decidir onde irá comprar seus produtos, mas algumas dicas são válidas:

– Compre produtos autorizados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde

– Ofereça um vasto mix de produtos

– Evite comprar produtos com prazo de validade curto

Por mais que o preço oferecido pelo fornecedor esteja barato, sempre verifique a validade e opte por produtos novos. Pois somente assim você evita que o estoque não seja perdido em pouco tempo.

Se não existe nenhum fornecedor de suplementos atacado perto da sua localidade, não se preocupe! Hoje em dia, praticamente todos vendem pela internet. Isso melhora a experiência da compra pois facilita a solicitação dos pedidos e agiliza todo o processo de compra.

Se você está pensando em entrar no mercado de suplementos e aumentar sua renda, seja um revendedor Nutriblue e tenha acesso a uma linha completa de suplementos.

Entre em contato com a Nutriblue a empresa líder de vendas de suplementos nutricionais do Brasil.

Comprar suplementos atacado

Na hora de comprar suplementos atacado é sempre importante ficar atento à qualidade dos produtos, confiabilidade do distribuidor e bons preços.

Está procurando por um fornecedor de suplementos para revenda? Acaba de encontrar! Seja um revendedor Nutriblue e aumente sua renda!

Seja para sua academia, loja de suplementos, de produtos naturais, farmácia ou mesmo sendo pessoa física, está é uma grande oportunidade de revender produtos de excelente qualidade, reconhecidos e bem aceitos pelos clientes.

A Nutriblue tem uma grande variedade de produtos, que atendem às diversas necessidades dos consumidores, homens e mulheres de todas as idades!

De um modo geral, a margem de lucro de revenda de suplementos é boa e pode variar de 40% a 100% sobre cada produto vendido.

Faça um bom negócio

Aumente sua renda, suas vendas. Seja um revendedor Nutriblue!

Entre em contato conosco via WhatsApp (48) 998326505 e faça parte do nosso time de sucesso!

Cadastre-se e ganhe 5% de desconto na primeira compra!